Inovação parece ser a palavra de ordem no mercado de trabalho atual. Todas as empresas querem inovar, e as que de fato o fazem saem na frente da concorrência.
Quando o assunto é estratégias de mídia, inovar deixa de ser um diferencial para se tornar
um requisito mínimo. Com todas as novas mídias e o turbilhão de informações que elas oferecem, não dá para ficar no mais do mesmo. É fundamental “pensar fora da caixa”.
Ao falar de inovação, a primeira palavra que vem à mente, sem dúvida, é tecnologia. E isso não acontece à toa. As novidades – e as tecnologias não tão novas – são as melhores pedidas para quem quer inovar, independentemente do ramo.
Mas inovação não é só isso. Inovar também significa se comunicar melhor, otimizar o custo-benefício e simplificar processos. É por isso que, para elaborar um plano estratégico de mídia, o ideal é unir os benefícios da tecnologia a uma estratégia inteligente e que consiga atender a todos esses critérios. Como fazer isso? É o que vamos explicar neste post.